Bota Capelli Montaria Feminina Bota Montaria de Cafe Couro Boots FqwqZv1x Bota Capelli Montaria Feminina Bota Montaria de Cafe Couro Boots FqwqZv1x Bota Capelli Montaria Feminina Bota Montaria de Cafe Couro Boots FqwqZv1x Bota Capelli Montaria Feminina Bota Montaria de Cafe Couro Boots FqwqZv1x Bota Capelli Montaria Feminina Bota Montaria de Cafe Couro Boots FqwqZv1x

Descrição

"Bota Montaria em Couro Feminina Capelli Boots . Confeccionada em couro legítimo, as botas Capelli Boots são perfeitas para você que procura conforto e durabilidade com a mais alta qualidade. Principais Características:. Material: Couro Fóssil. Forro: Cacharrel. Solado: Borracha. Salto: 3 cm. Cano: 36 cm. Zíper na lateral. Garantia contra defeito de fabricação. Recomendações de uso:. - Não guarde o calçado sujo ou empoeirado, pois o resíduo do pó fixa principalmente nas dobras do couro. - Na limpeza, não mergulhe o calçado em água, não use máquinas de lavar e jamais o aqueça para a secagem. - Utilize pano macio e umedecido em água, sem qualquer contato com produtos químicos e deixe o calçado secar a sombra. ".

Bota Capelli Montaria Feminina Bota Montaria de Cafe Couro Boots FqwqZv1x

Couro Boots Bota Cafe Montaria Bota de Capelli Montaria Feminina O Latão é uma liga metálica de cobre e zinco com porcentagens deste último entre 3% e 45%. Ocasionalmente se adicionam pequenas quantidades de outros elementos como Al, Sn, Pb ou As para potenciar algumas das características da liga.

As aplicações do Latão abrangem os campos mais diversos, desde armamento, passando pela ornamentação, até tubos de condensador e terminais elétricos.

Bota Feminina Couro de Bota Montaria Cafe Montaria Boots Capelli As ligas metálicas de zinco têm sido utilizadas durante séculos – peças de Latão datadas de 1000-1400 a.C. foram encontradas na Palestina e outros objetos com até 87% de zinco foram achados na antiga região da Transilvânia.

O zinco é um metal às vezes classificado como metal de transição, ainda que estritamente não o seja, e apresenta semelhanças com o magnésio e o berílio, além dos metais do seu grupo. Este elemento é pouco abundante na crosta terrestre, porém pode ser obtido com facilidade.

Sabe-se que a fabricação do Latão era conhecida pelos romanos desde 30 a.C. Plínio e Dioscórides descrevem a obtenção de aurichalcum (latão) pelo aquecimento num cadinho de uma mistura de cadmia (calamina) com cobre. O Latão obtido é posteriormente fundido ou forjado para fabricar objetos.

Todos os produtos